Home Torcedoras Barueri x Fluminense: saiba como acompanhar pela internet ao confronto da Superliga Feminina hoje (14)

Barueri x Fluminense: saiba como acompanhar pela internet ao confronto da Superliga Feminina hoje (14)

Equipes entram em quadra buscando melhorar sua posição na tabela da Superliga na abertura do returno da competição

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Ginásio José Correa será palco do duelo da 1ª rodada do returno da Superliga Feminina entre Barueri Volleyball Club e Fluminense. O confronto acontece neste sábado, às 18h (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva na internet pelo Canal Vôlei Brasil*.

PUBLICIDADE
*Para assinantes do serviço*

Como chegam as equipes para o confronto da Superliga Feminina

O Barueri começa a rodada na 8ª posição, com 14 pontos conquistados em 11 jogos (4 vitórias / 7 derrotas). E como o Brasília foi derrotado na última sexta, a equipe paulista tem chances de abrir até cinco pontos de vantagem e se firmar no G8 da Superliga.

Por outro lado, o Fluminense tem chance até mesmo de assumir a vice-liderança. O clube carioca hoje é o 5º colocado, com 21 pontos conquistados em 11 duelos (7 vitórias / 4 derrotas). E hoje apenas um ponto separa o Flu do Osasco, 2º colocado.

PUBLICIDADE

No primeiro turno o Tricolor carioca levou a melhor no confronto disputado no Rio de Janeiro. A equipe venceu a partida de virada, pelo placar de 3 sets a 1.

Ficha Técnica

Barueri Volleyball Club x Fluminense – Superliga Feminina de Vôlei – 1ª rodada returno

  • Data e horário: 14/01 – 18h (horário de Brasília)
  • Local: Ginásio José Correa – Barueri – SP
  • Transmissão: Canal Vôlei Brasil

Mais informações da Superliga Feminina

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.