A Supercopa da Espanha decide nesta quinta-feira seu segundo finalista, com Betis x Barcelona se enfrentando às 16h para enfrentar o Real Madrid na decisão do torneio e o Torcedores mostra qual será o local onde você poderá assistir ao jogo.
Betis x Barcelona será jogo exclusivo do Star+. A plataforma de streaming da Disney traz o melhor do futebol para seus assinantes, com várias competições e a presença dos certames espanhóis entre suas atrações.
O Betis vem fazendo uma grande campanha em LaLiga, ficando atualmente em quarto lugar na classificação do torneio. A equipe de Sevilha vem de vitória fora de casa sobre o Rayo Vallecano pelo Espanhol e também está na sequência da Copa do Rei, passando pelo Ibiza.
Nesta Supercopa, Manuel Pellegrini não poupará esforços e colocará o que tiver de melhor à disposição para encarar o Barcelona. Sabaly e Akoukou são os desfalques que o treinador terá para a partida desta quinta enquanto Rodri e Guido Rodríguez devem voltar ao time. Pela esquerda, Miranda ganha a vaga de Alex Moreno.
¡𝓥𝓐𝓜𝓞𝓢! pic.twitter.com/CmBOMpoQOX
— Real Betis Balompié 🌴💚 (@RealBetis) January 11, 2023
A liderança do Espanhol mostra o bom momento que o Barcelona vive, com sete partidas sem perder e invicto em LaLiga desde a derrota para o Real Madrid no Clásico de outubro. Depois de muitos problemas, os blaugranas se movem agora para buscar mais um título.
Xavi também não deve poupar esforços e escalará também o que tiver de melhor para este confronto. Sem Ferrán Torres, Raphinha deverá ganhar a chance de jogar ao lado de Dembélé e Lewandowski no ataque diante do Betis. Outra mudança será a volta de Jordi Alba na lateral-esquerda, enquanto Pedri deverá ser recuado para o meio-campo.
Barcelona ➡️ Riyadh
🏆 Spanish Super Cup, here we come! pic.twitter.com/2JZQyhDKNw
— FC Barcelona (@FCBarcelona) January 11, 2023
Confira as prováveis escalações de Betis x Barcelona
Betis
Rui Silva; Ruibal, Víctor Ruiz, Edgar González e Juan Miranda; William Carvalho e Guido Rodríguez; Fekir, Rodri e Luiz Henrique; Borja Iglesias
Técnico: Manuel Pellegrini
Barcelona
Ter Stegen; Koundé. Christensen, Araujo e Jordi Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembélé, Lewandowski e Raphinha
Técnico: Xavi

