Home Extracampo Bolsonaro “fura” anúncio do Flamengo e aparece com suposta nova camisa do clube

Bolsonaro “fura” anúncio do Flamengo e aparece com suposta nova camisa do clube

Ex-presidente do Brasil vestiu modelo que ainda será oficializado pelo Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro causou repercussão ao aparecer com um uniforme do Flamengo que sequer foi lançada pela Adidas. Dessa forma, a camisa dois, predominantemente branca e com detalhes em dourado, pode ser lançada em breve. Porém, como o modelo foi vazado, peças similares são facilmente encontradas através na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sendo torcedor do Palmeiras, Bolsonaro costuma vestir camisas de outros times do Brasil. Em 2021, inclusive, o ex-presidente do Brasil chegou a declarar apoio ao Flamengo na decisão contra o clube paulista, que foi campeão em Montevidéu.

“Antes de agradecer a qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo… amanhã somos todos Flamengo!”, disse na ocasião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, a Adidas se encontra mantendo mistério sobre o novo uniforme do Flamengo. Diante disso, ainda não é possível saber se os jogadores vão receber peças de lançamento para a disputa do Mundial de Clubes, marcado para o início de fevereiro. Mediante a foto de Bolsonaro, os torcedores repercutiram a utilização da camisa falsificada.

Better Collective