Home Futebol Brasileiros brilham em vitória do Manchester United sobre o Reading

Brasileiros brilham em vitória do Manchester United sobre o Reading

Red Devils demonstraram grande poderio ofensivo e conquistaram a vitória com um hat-trick brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Pela Copa da Inglaterra, o Manchester United derrotou o Reading por 3 a 1, no Old Trafford, neste sábado (28). O grande destaque do jogo ficou por conta dos brasileiros Antony, Casemiro e Fred, que estiveram presentes nos três golaços dos Red Devils.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo não trouxe grandes emoções para os dois times. O United chegou a abrir o placar com Rashford, mas teve o seu gol anulado devido a um impedimento. Tal situação influenciou os Red Devils, que buscaram a vitória na etapa final.

Os três tentos da equipe de Manchester foram marcados em jogadas desenvolvidas por brasileiros. No primeiro lance, Antony efetuou um lindo passe para Casemiro, que marcou de cavadinha aos 9′ do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Na sequência o volante retornou ao caminho do gol, ampliando a vantagem dos Red Devils. Por fim, Fred concretizou o terceiro de letra.

O Reading não se abateu durante a partida e garantiu o seu gol de honra após uma cobrança de escanteio. Mbengue cabeceou para as redes aos 27 minutos.

Com o triunfo, o Manchester United avançou para as oitavas de final da competição. O próximo adversário dos Red Devils será definido no final da rodada.