Home DESTAQUE Cariocão: Fluminense encontrou dificuldades, mas superou o Nova Iguaçu com um golaço

Cariocão: Fluminense encontrou dificuldades, mas superou o Nova Iguaçu com um golaço

Tricolor encontrou dificuldades para vencer o time da Baixada Fluminense

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Com poucas emoções em campo, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. O tento Tricolor foi marcado por Lima, que levantou a torcida após um golaço

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um calendário apertado, Fernando Diniz apostou em um time “B” para o duelo contra a equipe da Baixada Fluminense. O Tricolor entrou em campo sem as estrelas da última temporada, mas abriu espaço para os reforços deste ano. Guga, Keno, Vitor Mendes, Jorge e Lima foram titulares.

O time das Laranjeiras encontrou dificuldades para incomodar o Nova Iguaçu. No primeiro lance de perigo, aos 25 minutos, Keno cruzou para Alan, que tentou marcar de cabeça. A pelota acabou nas mãos de Anderson Max.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 43 minutos, o Tricolor encontrou a sua segunda chance no jogo. Uma troca de passes entre Marrony e Guga resultou em um cruzamento na área. Depois de um bate-rebate, a bola parou nos pés de Lima, que chutou no ângulo de primeira. Um golaço!

O segundo tempo trouxe pouco entrosamento. Enquanto o Tricolor tentava manter o resultado, o Nova Iguaçu soltou uma bomba no travessão, com Luã Lúcio. Como resposta, o Fluminense arriscou com Keno, que cabeceou por cima do gol adversário.

Bruninho, do Nova Iguaçu, acabou expulso após uma cotovelada em Guga. Mesmo com a vantagem numérica no final do jogo, o Fluminense não esboçou o desejo de ampliar no marcador. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective