O Fluminense enfrentou o Boavista nesta quinta-feira (26) no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. No duelo, que terminou empatado em 1 a 1, o Tricolor saiu na frente, mas sofreu um gol no final do segundo tempo.
Os tentos foram concretizados pelos jogadores do time de Saquarema. Kevem marcou contra e Marquinhos conquistou o empate. Com o tropeço, o Fluminense contabiliza 10 pontos, ocupando a vice-liderança do torneio, um atrás do Flamengo. Do outro lado, o Boavista conquistou dois pontos e saiu da lanterna do estadual.
Os dois times apresentaram um futebol morno, com poucas oportunidades de gols. O Tricolor entrou em campo com o time reserva e a falta de entrosamento foi um dos principais entraves do clube das Laranjeiras. Com grandes dificuldades, Jorge ainda conseguiu efetuar um cruzamento para a área, mas Michel Araújo e Marrony se atrapalharam.
O Fluminense abriu o placar no final do primeiro tempo. Depois de receber um passe de David Braz, Lima cruzou para a área. O goleiro do Boavista tentou afastar o perigo, mas não obteve sucesso. A bola ricocheteou em Kevem e retornou para a meta do Boavista. Gol contra.
O time de Saquarema ainda sofreu com a expulsão de Léo Sheldon, no início da segunda etapa. A vantagem numérica poderia ser um estimulo para a equipe de Fernando Diniz, porém o Fluminense persistiu em seus erros. Aos 44 minutos, o Boavista cobrou um longo tiro de meta. Guga se atrapalhou e Marquinhos avançou em velocidade para empatar. Placar final, 1 a 1.

