Home DESTAQUE Cariocão: Fluminense vacila e fica no empate com o Boavista

Cariocão: Fluminense vacila e fica no empate com o Boavista

Tricolor carioca encontra grandes dificuldades no duelo; time da Região dos Lagos deixa a lanterna do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fluminense enfrentou o Boavista nesta quinta-feira (26) no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. No duelo, que terminou empatado em 1 a 1, o Tricolor saiu na frente, mas sofreu um gol no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os tentos foram concretizados pelos jogadores do time de Saquarema. Kevem marcou contra e Marquinhos conquistou o empate. Com o tropeço, o Fluminense contabiliza 10 pontos, ocupando a vice-liderança do torneio, um atrás do Flamengo. Do outro lado, o Boavista conquistou dois pontos e saiu da lanterna do estadual.

Os dois times apresentaram um futebol morno, com poucas oportunidades de gols. O Tricolor entrou em campo com o time reserva e a falta de entrosamento foi um dos principais entraves do clube das Laranjeiras. Com grandes dificuldades, Jorge ainda conseguiu efetuar um cruzamento para a área, mas Michel Araújo e Marrony se atrapalharam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense abriu o placar no final do primeiro tempo. Depois de receber um passe de David Braz, Lima cruzou para a área. O goleiro do Boavista tentou afastar o perigo, mas não obteve sucesso. A bola ricocheteou em Kevem e retornou para a meta do Boavista. Gol contra.

O time de Saquarema ainda sofreu com a expulsão de Léo Sheldon, no início da segunda etapa. A vantagem numérica poderia ser um estimulo para a equipe de Fernando Diniz, porém o Fluminense persistiu em seus erros. Aos 44 minutos, o Boavista cobrou um longo tiro de meta. Guga se atrapalhou e Marquinhos avançou em velocidade para empatar. Placar final, 1 a 1.

Better Collective