Desafeto de Romário, Casagrande reprovou a postura do Baixinho em responder, de forma hostil, um comentário feito no Instagram. Após ser chamado de “fadado”, termo que pode ter sido confundido com “safado”, o ex-jogador mandou a seguidora “tomar no c*” e a chamou de “piranha”. Sendo assim, mediante o cargo público exercido pelo tetracampeão do mundo, o comentarista repudiou totalmente o comportamento.
Recordando que Romário afirmou que Pelé “calado era um poeta”, Casão destacou que foi alvo do mesmo discurso. Dessa forma, por conta da conduta apresentada dentro e fora de campo, o comentarista mencionou uma postura totalmente egocêntrica de um dos maiores jogadores da história.
“Um cara que nunca respeitou ninguém. Sempre gostou de debochar e diminuir as pessoas, tentando obviamente desclassificar opiniões alheias, principalmente de quem o criticava. Ele disse que o Pelé, calado, era um poeta, frase que usou também para se referir a mim. Ele sempre pensou ser o centro do universo.”, escreveu em sua coluna no UOL Esporte.
romario é da bolha pic.twitter.com/RwgAzi4750
— Menissias O + Faaladoo (@jmenissias) January 16, 2023
Na sequência, Casagrande recordou o apoio de Romário ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, o ídolo do Corinthians julgou como inadmissível o comportamento de um senador, tendo em vista o exemplo envolvendo o tratamento com o povo.
“O sujeito se acha cheio de personalidade, mas na política já demonstrou que é um Maria-Vai-Com-As-Outras, porque cansou de criticar Jair Bolsonaro e depois se aliou a ele para ser reeleito. É inadmissível que um senador da República use palavras de baixo calão contra qualquer pessoa que seja. Realmente, o senador Romário, calado, é muito bem educado.”, completou.

