Home Extracampo Casagrande condena postura polêmica de Romário: “Sempre pensou ser o centro do universo”

Casagrande condena postura polêmica de Romário: “Sempre pensou ser o centro do universo”

Exercendo a função de senador, o tetracampeão do mundo rebateu comentário em seu perfil no Instagram

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desafeto de Romário, Casagrande reprovou a postura do Baixinho em responder, de forma hostil, um comentário feito no Instagram. Após ser chamado de “fadado”, termo que pode ter sido confundido com “safado”, o ex-jogador mandou a seguidora “tomar no c*” e a chamou de “piranha”. Sendo assim, mediante o cargo público exercido pelo tetracampeão do mundo, o comentarista repudiou totalmente o comportamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recordando que Romário afirmou que Pelé “calado era um poeta”, Casão destacou que foi alvo do mesmo discurso. Dessa forma, por conta da conduta apresentada dentro e fora de campo, o comentarista mencionou uma postura totalmente egocêntrica de um dos maiores jogadores da história.

“Um cara que nunca respeitou ninguém. Sempre gostou de debochar e diminuir as pessoas, tentando obviamente desclassificar opiniões alheias, principalmente de quem o criticava. Ele disse que o Pelé, calado, era um poeta, frase que usou também para se referir a mim. Ele sempre pensou ser o centro do universo.”, escreveu em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Casagrande recordou o apoio de Romário ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, o ídolo do Corinthians julgou como inadmissível o comportamento de um senador, tendo em vista o exemplo envolvendo o tratamento com o povo.

O sujeito se acha cheio de personalidade, mas na política já demonstrou que é um Maria-Vai-Com-As-Outras, porque cansou de criticar Jair Bolsonaro e depois se aliou a ele para ser reeleito. É inadmissível que um senador da República use palavras de baixo calão contra qualquer pessoa que seja. Realmente, o senador Romário, calado, é muito bem educado.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective