Home Mercado da Bola Chelsea faz proposta de 30 milhões de libras por defensor da Inter de Milão; saiba mais

Chelsea faz proposta de 30 milhões de libras por defensor da Inter de Milão; saiba mais

Após a contratação de Mudryk, lateral-direito da Inter de Milão é o novo alvo dos Blues para essa janela de transferências

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Mesmo após cinco contratações confirmadas somente nessa janela de transferências, o Chelsea não quer parar por ai e já tem outro alvo no mercado de transferências. Trata-se de Denzel Dumfries, lateral-direito da Inter de Milão que brilhou com a camisa da Holanda durante a última Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, os Blues não contam com o titular Reece James, que vem sofrendo com uma lesão no joelho. Devido a isso, só resta Azpiliecueta para a função. Visando resolver esse problema, existe a visão dentro do clube de que é necessário mais um jogador de qualidade para o setor.

Segundo informações do jornal italiano “La Repubblica”, os Blues teriam oferecido cerca de 35 milhões de euros pelo lateral-direito da Inter de Milão. Apesar disso, o desejo do clube é receber muito mais pelo jogador. A pedida seria no mínimo uma quantia de 55 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal “Metro” afirmou que o Chelsea não é o único interessado em Dumfries, com os ingleses provavelmente enfrentando a concorrência do Manchester United.

Agente de Dumfries, desejado pelo Chelsea, falou sobre possibilidade de negociação

Em meio aos rumores de interesses de times como o Chelsea e o Manchester United, a agente do holandês, Rafaela Pimenta, foi entrevistada pela “RAI” e não descartou a possibilidade de saída do jogador:

“Ele é um jogador da Inter de Milão agora, e depois veremos o que acontece no futuro”, falou de forma enxuta a agente de Dumfries.

PUBLICIDADE

Lembrando que o jogador ganhou muito destaque nessa temporada após as excelentes atuações pela seleção holandesa durante a Copa do Mundo, em especial na partida das oitavas de final, contra os Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Mesmo sem que a Holanda não tenha passado das quartas de final da Copa do Mundo, o lateral-direito foi muito elogiado, em especial devido às suas participações ofensivas.

Better Collective