Home Futebol Chico Garcia detona partida do Santos no Paulistão: “Pobre”

Chico Garcia detona partida do Santos no Paulistão: “Pobre”

O Comentarista, Chico Garcia do Jogo Aberto afirmou que o Peixe tem dificuldades para ficar com a bola e criar oportunidades

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O empate do Santos contra o Água Santa em plena Vila Belmiro pelo placar de 0 a 0 ainda está repercutindo. Em resumo, o comentarista do Jogo Aberto, Chico Garcia na Band, fez duras críticas à apresentação santista em sua última partida. Ademais, Garcia observou falta de confiança no time do Peixe. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Chico Garcia classificou esse com um dos piores jogos que ele já assistiu nos últimos tempos. Por outro lado, deixou claro que não tem como piorar, afinal o Água Santa é um dos piores times do Paulistão. “Esse 0 a 0, uma partida pobre tecnicamente, eu falei ontem aqui, a tendência é o Santos melhorar a sua vida a partir de agora, porque o Água Santa é uma das piores, senão a pior equipe do campeonato.” Disparou Garcia.

Chico Garcia diz que adversários não temem mais o Santos na Vila Belmiro 

Ainda em seu comentário sobre a partida do Santos contra o Água Santa, Chico Garcia afirmou que o alvinegro deveria vencer. Pois essa era a tendência, e a vitória do Peixe deveria ser até com certa tranquilidade. Contudo, o que se viu foi um time que não conseguia ficar com a bola “É uma dificuldade o Santos ficar com a bola, o Santos criar oportunidades de gol, inclusive até ameaçado em determinado momento por um time muito inferior tecnicamente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o comentarista também citou uma entrevista de Odair Hellmann na qual ele lembrava das dificuldades que era enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Entretanto, o comentarista deixou claro que atualmente os adversários não temem mais o Alvinegro Praiano dentro do seu Alçapão. 

“Odair falou na coletiva, que sempre que foi jogar na Vila Belmiro contra qualquer equipe que fosse era muito difícil jogar lá. Todos os times levavam medo quando entravam na Vila Belmiro. Não é mais assim, qualquer time chega lá e consegue enfrentar o Santos e a torcida acaba perdendo a paciência por conta de anos anteriores também. Então essa conta ela foi se transformando numa bola de neve.” Concluiu Chico Garcia.

Better Collective