Home DESTAQUE Com melhor desempenho, Goiás elimina o Fluminense na Copinha

Com melhor desempenho, Goiás elimina o Fluminense na Copinha

Esmeraldino obteve melhor desempenho em campo; Tricolor esboçou reação após marcar o primeiro tento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Fluminense e Goiás se enfrentaram neste sábado (14) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Ninho da Garça, em Guaratinguetá. No duelo, o Esmeraldino obteve um melhor desempenho e faturou a classificação para as oitavas de final após uma vitória por 2 a 1, com gols de Mina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe do Centro-Oeste entrou em campo motivada a vencer, o que garantiu um maior domínio da posse de bola no primeiro tempo. Simioni, Alan, Pedrinho e Wendel levaram perigo a defesa tricolor, porém não obtiveram sucesso em suas finalizações. Desta forma, o priemiro tempo acabou em empate de 0 a 0.

As redes balançaram no início da segunda etapa. Depois de uma bela jogada de Alan, Mina recebeu na área e chutou para a meta Tricolor. Indefensável para o goleiro Gustavo Ramalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem não desmotivou o Goiás, que persistiu no campo de ataque. O segundo lance de perigo saiu aos 12 minutos, quando Andrey soltou uma bomba, que foi defendida pelo goleiro carioca. Em meio a uma série de dificuldades, o Fluminense esboçou uma reação com Freitas, que fez uma bela jogada empatando a partida.

A igualdade no marcador trouxe um novo ânimo para o Fluzão, que quase virou em duas ocasiões. A primeira com João Neto e a segunda com Luan Brito. No campo ofensivo, o Tricolor cedeu espaços em sua defesa para o Goiás, que lacrou o placar aos 29 minutos, com Mina que cabeceou para a vitória. Placar final, 2 a 1.

Better Collective