Home Futebol Com time alternativo, Vasco termina no empate com o Audax-RJ

Com time alternativo, Vasco termina no empate com o Audax-RJ

Equipe de Angra dos Reis abriu o placar no início da primeira etapa; Cruzmaltino buscou a igualdade

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Vasco encontrou mais um obstáculo no Campeonato Carioca e desta vez, o Gigante da Colina terminou empatado com o Audax-RJ, em 1 a 1, nesta quinta-feira (19), no Estádio Luso-Brasileiro. Com o tropeço, o time de São Januário segue sem vitórias na competição.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do time de São Januário será contra a Portuguesa-RJ, na quinta-feira que vem. Desta forma, o Vasco terá a disposição o seu elenco titular. Vale lembrar, que a equipe segue na Flórida, nos Estados Unidos, onde disputará um amistoso contra o Inter Miami, no próximo sábado.

No duelo, o Audax-RJ não se intimidou diante do Gigante da Colina e partiu para o ataque, estufando as redes aos cinco minutos do primeiro tempo. Em uma jogada pela esquerda, Rafael Lopes recebeu um cruzamento e finalizou sem marcação. Uma grande falha da defesa vascaína.

PUBLICIDADE

Com a desvantagem no marcador, o Cruzmaltino encontrou dificuldades para criar jogadas no setor ofensivo. Matheus Barbosa, Juninho e Galarza eram neutralizados pela marcação do Audax-RJ, o que gerou desânimo na torcida. O melhor desempenho ficou com Paulo Victor, que não se abateu e buscou a criação de novas jogadas.

A parada técnica trouxe um novo ânimo para o coletivo vascaíno e dentro desse prisma, Juninho e Galarza conseguiram criar boas chances de gol. Enquanto o primeiro finalizou por cima da meta, o segundo garantiu o empate após uma jogada com Paixão.

Os dois times mantiveram o mesmo ritmo no segundo tempo. As falhas do Vsco persistiram e o Audax-RJ esteve perto de marcar. Emilio Faro ainda tentou mexer na equipe, colocando GB, um dos destaques da Copinha. O atacante até tentou surpreender, porém o jogo terminou em 1 a 1.

Ficha Técnica

2ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

PUBLICIDADE

AUDAX RIO 1 X 1 VASCO

Local: Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: Quinta-feira (19/01), às 21h10 (Brasília)

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

PUBLICIDADE

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)

Público/Renda: 2.087 (pagante); 2.379 (presente); R$ 80.250,00

Cartões Amarelos: Emerson Urso, Júnior Lopes, Thomáz Kaick (Audax Rio); Rodrigo, Robson, GB (Vasco)

Cartões Vermelhos:

PUBLICIDADE

Gols: Rafael Lopes (5′ do 1º tempo / 1-0); Galarza (29′ do 1º tempo / 1-1)

AUDAX-RJ (Técnico: Júnior Lopes)

Leandro; Lucas Motta, Rafael Castro, Thomáz Kayck e Kaio; Kéverton, Diego Valderrama (PH) e Higo Leite (Diego Miticov); Romarinho (Pablo Thomaz), Raphael Lopes (Carlinhos) e Emerson Urso (Jackson Caucaia).

VASCO (Técnico: Emílio Faro)

PUBLICIDADE

Halls; Rodrigo, Robson, Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa (Lyncon), Galarza (Juan) e Juninho (Rayan); Erick (Barros), Zé Santos (GB) e Paixão