Home Futebol Com time alternativo, Vasco termina no empate com o Audax-RJ

Com time alternativo, Vasco termina no empate com o Audax-RJ

Equipe de Angra dos Reis abriu o placar no início da primeira etapa; Cruzmaltino buscou a igualdade

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco encontrou mais um obstáculo no Campeonato Carioca e desta vez, o Gigante da Colina terminou empatado com o Audax-RJ, em 1 a 1, nesta quinta-feira (19), no Estádio Luso-Brasileiro. Com o tropeço, o time de São Januário segue sem vitórias na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo desafio do time de São Januário será contra a Portuguesa-RJ, na quinta-feira que vem. Desta forma, o Vasco terá a disposição o seu elenco titular. Vale lembrar, que a equipe segue na Flórida, nos Estados Unidos, onde disputará um amistoso contra o Inter Miami, no próximo sábado.

No duelo, o Audax-RJ não se intimidou diante do Gigante da Colina e partiu para o ataque, estufando as redes aos cinco minutos do primeiro tempo. Em uma jogada pela esquerda, Rafael Lopes recebeu um cruzamento e finalizou sem marcação. Uma grande falha da defesa vascaína.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a desvantagem no marcador, o Cruzmaltino encontrou dificuldades para criar jogadas no setor ofensivo. Matheus Barbosa, Juninho e Galarza eram neutralizados pela marcação do Audax-RJ, o que gerou desânimo na torcida. O melhor desempenho ficou com Paulo Victor, que não se abateu e buscou a criação de novas jogadas.

A parada técnica trouxe um novo ânimo para o coletivo vascaíno e dentro desse prisma, Juninho e Galarza conseguiram criar boas chances de gol. Enquanto o primeiro finalizou por cima da meta, o segundo garantiu o empate após uma jogada com Paixão.

Os dois times mantiveram o mesmo ritmo no segundo tempo. As falhas do Vsco persistiram e o Audax-RJ esteve perto de marcar. Emilio Faro ainda tentou mexer na equipe, colocando GB, um dos destaques da Copinha. O atacante até tentou surpreender, porém o jogo terminou em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

2ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

PUBLICIDADE

AUDAX RIO 1 X 1 VASCO

Local: Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: Quinta-feira (19/01), às 21h10 (Brasília)

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

PUBLICIDADE

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)

Público/Renda: 2.087 (pagante); 2.379 (presente); R$ 80.250,00

Cartões Amarelos: Emerson Urso, Júnior Lopes, Thomáz Kaick (Audax Rio); Rodrigo, Robson, GB (Vasco)

Cartões Vermelhos:

PUBLICIDADE

Gols: Rafael Lopes (5′ do 1º tempo / 1-0); Galarza (29′ do 1º tempo / 1-1)

AUDAX-RJ (Técnico: Júnior Lopes)

Leandro; Lucas Motta, Rafael Castro, Thomáz Kayck e Kaio; Kéverton, Diego Valderrama (PH) e Higo Leite (Diego Miticov); Romarinho (Pablo Thomaz), Raphael Lopes (Carlinhos) e Emerson Urso (Jackson Caucaia).

VASCO (Técnico: Emílio Faro)

PUBLICIDADE

Halls; Rodrigo, Robson, Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa (Lyncon), Galarza (Juan) e Juninho (Rayan); Erick (Barros), Zé Santos (GB) e Paixão

Better Collective