Home Extra Copinha: com um time alternativo, Palmeiras encontra dificuldades para vencer o Rio Preto

Copinha: com um time alternativo, Palmeiras encontra dificuldades para vencer o Rio Preto

Verdão obteve a vitória nos acréscimos do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras conquistou a sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira (9). O Verdão entrou em campo com um time alternativo e obteve grandes dificuldades para vencer o Rio Preto, por 2 a 1, no Estádio Anísio Haddad.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o time da Palestra Itália conquistou a classificação na liderança do Grupo 3, com 9 pontos. Do outro lado, o Rio Preto se despede da competição

Sem os seus principais jogadores, o Verdão encontrou grandes obstáculos no início da partida, o que motivou o Rio Preto, que obteve um maior domínio do jogo. Aos poucos, o Porco progrediu e chegou ao primeiro gol, aos 31 minutos. Vitinho recebeu do lado esquerdo e cruzou para Allan, que empurrou a pelota para a meta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com melhor desempenho, o Rio Preto conquistou o empate aos 40′, após um vacilo da defesa palmeirense. Em um bate-rebate na área, Klebinho se beneficiou de uma sobra e chutou firme, sem chances para o arqueiro palmeirense.

O segundo tempo trouxe uma nova perspectiva para a dinâmica do jogo. O Verdão assumiu o controle da partida, mas obteve dificuldades em suas finalizações. Ruan Ribeiro, o artilheiro do Palmeiras na compeitção, substituiu Kauan Santos e perdeu duas oportunidades de gol.

Nos acréscimos, Yago fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Talys, que sacramentou a vitória do Verdão. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective