Home Futebol Copa da Inglaterra: Manchester United contou com ajuda do Everton para garantir a vitória

Copa da Inglaterra: Manchester United contou com ajuda do Everton para garantir a vitória

Time de Liverpool marcou um gol contra; Red Devils apresentaram um futebol mais ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Manchester United e Everton entraram em campo nesta sexta-feira (6), pela Copa da Inglaterra, no Old Trafford. Enquanto os donos da casa obtiveram êxito com a vitória de 3 a 1, os visitantes viveram momentos de euforia e frustração com Conor Coady, que marcou dois gols na partida, sendo um destes contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, os Red Devils conquistaram a classificação para a próxima etapa da competição. O próximo desafio do Manchester United será contra o Charlton, pelas quartas de final do torneio. O jogo acontecerá na próxima terça-feira, às 17h, de Brasília, no Old Trafford.

O Manchester United buscou o apoio de sua torcida para abrir o placar. Aos três minutos do duelo, Marcus Rashford encontrou o brasileiro Antony, que chutou com sucesso para o gol adversário. Com a desvantagem no marcador, o Everton tentou ameaçar, porém encontrou De Gea em um bom momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time da cidade de Liverpool buscou o empate com Conor Coady, que se beneficiou de uma falha do arqueiro de Manchester. A igualdade impulsionou os Red Devils no campo ofensivo e desta forma, o Manchester United quase marcaram com Ericksen, que chutou por cima do gol.

No segundo tempo, o Everton vacilou e garantiu a vantagem para os donos da casa. Rashford fez uma rápida jogada pela lateral e no cruzamento, Coady efetuou um gol contra, ao tentar tirar a pelota da área.

No final da partida, Calvert-Lewin empatou para o Everton, porém o lance foi questionado pela arbitragem. O tento foi analisado pelo VAR, que encontrou um impedimento na jogada. Com um gol anulado, o time de Liverpool sofreu outro revés, com Rashford que concluiu após uma cobrança de pênalti. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective