Manchester United e Everton entraram em campo nesta sexta-feira (6), pela Copa da Inglaterra, no Old Trafford. Enquanto os donos da casa obtiveram êxito com a vitória de 3 a 1, os visitantes viveram momentos de euforia e frustração com Conor Coady, que marcou dois gols na partida, sendo um destes contra.
Com o triunfo, os Red Devils conquistaram a classificação para a próxima etapa da competição. O próximo desafio do Manchester United será contra o Charlton, pelas quartas de final do torneio. O jogo acontecerá na próxima terça-feira, às 17h, de Brasília, no Old Trafford.
O Manchester United buscou o apoio de sua torcida para abrir o placar. Aos três minutos do duelo, Marcus Rashford encontrou o brasileiro Antony, que chutou com sucesso para o gol adversário. Com a desvantagem no marcador, o Everton tentou ameaçar, porém encontrou De Gea em um bom momento.
O time da cidade de Liverpool buscou o empate com Conor Coady, que se beneficiou de uma falha do arqueiro de Manchester. A igualdade impulsionou os Red Devils no campo ofensivo e desta forma, o Manchester United quase marcaram com Ericksen, que chutou por cima do gol.
No segundo tempo, o Everton vacilou e garantiu a vantagem para os donos da casa. Rashford fez uma rápida jogada pela lateral e no cruzamento, Coady efetuou um gol contra, ao tentar tirar a pelota da área.
No final da partida, Calvert-Lewin empatou para o Everton, porém o lance foi questionado pela arbitragem. O tento foi analisado pelo VAR, que encontrou um impedimento na jogada. Com um gol anulado, o time de Liverpool sofreu outro revés, com Rashford que concluiu após uma cobrança de pênalti. Placar final, 3 a 1.

