Home Futebol Copa da Inglaterra: West Ham supera o Derby County e enfrentará o Manchester United

Copa da Inglaterra: West Ham supera o Derby County e enfrentará o Manchester United

Hammers buscaram o triunfo sobre os Rams; primeiro tento foi contabilizado aos 10 minutos da etapa inicial

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O West Ham venceu o Derby County, por 2 a 0, nesta segunda-feira (30), em jogo válido pela Copa da Ingleterra. No duelo, que foi realizado no Pride Park, os Hammers anotaram os seus gols após duas falhas na zaga adversária.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi marcado por Jarrod Bowen, aos 10 minutos da etapa inicial. Depois de uma série de passes, a pelota terminou na área, nos pés do camisa 20. Bowen não titubeou e chutou para o fundo das redes do goleiro Wildsmith.

Mesmo com a vantagem,o West Ham encontrou dificuldades para ampliar a sua vantagem sobre os Rams. Desta forma, os Hammers conseguiram lacrar o marcador no início do segundo tempo. Depois de um cruzamento perdido, Michail Antônio se livrou da marcação e empurrou a pelota para o gol do Derby County.

PUBLICIDADE

Com o triunfo fora de casa, os Hammers avançam para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. O próximo adversário do West Ham será o Manchester United, que derrotou o Reading no último sábado, por 3 a 1. No jogo dos Red Devils, os brasileiros estavam em alta. Enquanto Antony efetuou boas assistências, Casemiro e Fred registraram um hat-trick tupiniquim.