Home Futebol Copinha: Cruzeiro ignora defesa do Capivariano e garante classificação após goleada

Copinha: Cruzeiro ignora defesa do Capivariano e garante classificação após goleada

Com grande superioridade em campo, Raposa decretou a vitória com o placar de 6 a 1

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Cruzeiro goleou o Capivariano por 6 a 1 na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Com o triunfo, o time mineiro garantiu o seu passaporte para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times. O Cruzeiro conseguiu chegar ao primeiro tento aos 34 minutos, após um gol de Fernando, que encobriu o goleiro do Capivariano.

A vantagem no placar trouxe um novo ânimo para a Raposa, que dominou a etapa final da partida. O segundo gol saiu após uma falha da saída de bola do time paulista, aos 6′. Em uma roubada de bola, Fernando chutou com precisão, no canto esquerdo da meta do Capivariano.

PUBLICIDADE

Rhuan Gabriel deixou a sua marca, em um golaço aos 16 minutos. O atleta cobrou uma falta com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro Douglas. Com a desvantagem, o Capivariano buscou o ataque e garantiu o seu gol de honra com Lucas, que marcou de pênalti.

A equipe paulista tentou progredir no campo ofensivo e desta forma abriu buracos em sua zaga. Esta falha auxiliou Denílson, que conseguiu chegar ao quarto tento do Cruzeiro. Jhosefer ainda concretizou de pênalti e Denilson lacrou a goleada nos acréscimos, 6 a 1.

Com a vitória, a Raposa contabilizou seis pontos e garantiu a sua classificação na liderança do Grupo 10. Do outro lado, Capivariano segue na segunda colocação, com três pontos.