O Cruzeiro enfrentou o Comercianl-MS nessa segunda-feira (2), em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em campo, os meninos do sub-20 da Raposa aplicaram uma goleada de 5 a 0, em uma tarde chuvosa, em Penápolis.
O gramado molhado dificultou o trabalho da equipe mineira, que encontrou uma série de dificuldades na troca de passes. Apesar das adversidades, o Cruzeiro conseguiu apresentar um futebol mais coeso e preciso, com o destaque para as jogadas individuais.
O primeiro tento da partida saiu aos 32 minutos da primeira etapa, quando Fernando cruzou para Arielson completar. O Cruzeiro ainda teve outras oportunidades ao longo do primeiro tempo, mas encontrou como grande obstáculo a falta de precisão.
Com melhores condições climáticas e com a recuperação progressiva do gramado, o Cruzeiro abriu a porteira no segundo tempo. Aos oito minutos, Henrique concretizou após cobrar uma falta na entrada da área. Gui Meira ampliou, ao receber a pelota após uma jogada de Ruan Índio, pela direita.
Por fim, a Raposa decretou a goleada no final do segundo tempo. Denilson anotou o quarto gol em um rebote e Ruan Índio finalizou bem, sem chances para o goleiro do Comercial-MS. 5 a 0.

