Home Extra Copinha: Flamengo encontra dificuldades, mas vence a Aparecidense por 2 a 1

Copinha: Flamengo encontra dificuldades, mas vence a Aparecidense por 2 a 1

Rubro-Negro obteve grande destaque na primeira etapa; os dois times tiveram dificuldades com finalizações

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo venceu a Aparecidense por 2 a 1 nesta quinta-feira (5), no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú. Com um desempenho regular, o Rubro-Negro marcou dois com Lorran, mas sofreu um gol contra de Felipe Vieira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time carioca começou a partida no campo ofensivo. Antes do primeiro minuto, Ryan Luka invadiu a área e caiu após uma bola dividida. O atleta do Mengão pediu pênalti, mas o árbitro mandou prosseguir.

Aos 18′, Lorran entregou a bola para Petterson, que chutou na zaga da Aparecidense. Evertton ainda tentou concretizar no rebote, mas a pelota saiu para escanteio. O Flamengo cobrou, mas foi neutralizado pela defesa goiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com total dominio da partida, a equipe carioca conseguiu abrir o placar aos 27′. Petterson arrancou pela esquerda e entregou para Lorran, que chutou de primeira. Sem chances para o arqueiro da Aparecidense.

Vivendo um bom momento, os cariocas ainda conseguiram chegar ao segundo gol na primeira etapa. Ryan Luka fez um passe para o autor do primeito tento, que finalizou de canhota para ampliar a vantagem.

Depois do intervalo, os dois times apresentaram falhas em suas finalizações. A Aparecidense conseguiu progredir e reduziu a vantagem no início do segundo tempo. Aos 13 minutos, Brunno fez uma bela jogada e cruzou para a área. Felipe Vieira, do Flamengo, tentou desviar, mas guardou a bola dentro do seu próprio gol.

PUBLICIDADE

Na reta final, Diego acabou expulso após um carrinho em Ryan Luka. Mesmo com um a menos, a Aparecidense tentou buscar o empate, mas não obteve sucesso. Do outro lado, o Rubro-Negro avançou com Lorran, que bateu cruzado para fora. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective