Home Futebol Copinha: Palmeiras supera o América-SP e encaminha classificação

Copinha: Palmeiras supera o América-SP e encaminha classificação

Verdão dominou a partida e garantiu o triunfo; goleiro do Mecão efetuou grandes defesas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela Copinha, Palmeiras e América-SP se enfrentaram na noite dessa sexta-feira (6), no estádio Anísio Haddad. No duelo, o Verdão anotou a vitória por 3 a 1, com gols de Ruan Ribeiro e Ian Custódio. Do outro lado, Lucas descontou para o time Rubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Palmeiras se mantém na liderança do Grupo 3 e encaminha a sua classificação no torneio. Em relação ao América-SP, o Mecão precisa de uma vitória para permanecer vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Alviverde soube explorar as falhas da defesa Rubra. Com um meio de campo articulado, o Palmeiras conseguiu neutralizar as investidas do América-SP, que obteve grandes dificuldades para sair do setor defensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ruan Ribeiro abriu o placar após receber um passe de Ian Custódio. O atleta Alviverde dominou e chutou com precisão, mas um impedimento anulou o primeiro tento do camisa 9.

O Palmeiras chegou ao primeiro gol com uma boa jogada entre Kevin e David Kauã. Ruan Ribeiro recebeu a pelota na área e chutou com precisão, em cima do goleiro Crystiano. No rebote, o camisa 9 finalizou para o gol.

Kevin e David Kauã moveram o ataque do Verdão na primeira etapa. Os dois buscavam a finalização com Ruan. No entanto, o Palmeiras encerrou a primeira etapa com apenas um gol registrado no marcador.

PUBLICIDADE

O segundo tempo trouxe um pênalti para o Verdão, aos 3 minutos. Ruan cobrou e concretizou o segundo gol do Palmeiras. Na sequência, foi o América-SP que sofreu outra penalidade. Lucas garantiu o gol de honra do Mecão.

PUBLICIDADE

A partida perdeu o ritmo na etapa final, mas o Verdão conseguiu lacrar o placar com Ian. O atleta recebeu um passe e soltou uma bomba de fora da área. Sem chances para o goleiro Crystiano, que foi um dos grandes destaques do jogo. Placar final, 3 a 1.

Better Collective