Home Futebol Corinthians: com volantes “preocupando”, veja as opções para a posição

Corinthians: com volantes “preocupando”, veja as opções para a posição

Timão teve mais duas lesões no setor na vitória sobre o Guarani e tem problemas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians viu mais dois de seus volantes se lesionarem na partida contra o Guarani, em que venceu por 2 a 1, e o técnico Fernando Lázaro terá que quebrar a cabeça para montar a equipe para os próximos jogos.

PUBLICIDADE

Maycon, que saiu ainda no primeiro tempo, e Victor Cantillo, que entrou no segundo, mas ficou poucos minutos em campo, sofreram problemas musculares, serão avaliados, e passarão por exames, mas a tendência é que fiquem por algumas semanas de fora.

Com isso, o Corinthians precisa encontrar opções e torcer por recuperações de seus jogadores.

PUBLICIDADE

Veja opções de Fernando Lázaro para montar o meio-campo do Corinthians

O nome certo no time do Corinthians nos próximos jogos será Du Queiroz, que começou o ano como reserva de Fausto Vera e Maycon, mas viu o argentino se lesionar na estreia do Paulistão, e logo retomou seu lugar na equipe. O jogador ainda não sabe quem será seu companheiro no duelo do próximo domingo (29), contra o São Paulo, no Morumbi, mas deve estar em campo.

A primeira opção para Lázaro é aguardar por Fausto Vera, que está recuperado de lesão e será reavaliado, tendo sua volta contra o São Paulo a ser confirmada pelo departamento médico e físico da equipe.

Caso ele não possa atuar, a opção será Roni, que entrou em campo contra o Guarani e foi elogiado pela entrega e pela ajuda no setor ofensivo.

Outras opções para Fernando Lázaro são os meias Giuliano e Renato Augusto, que em algumas oportunidades podem atuar mais recuados.

PUBLICIDADE

Quem não deve ser opção contra o São Paulo, mas está prestes a voltar ao Corinthians, podendo ser opção já no início de fevereiro, é o volante Paulinho, que está recuperado de uma grave lesão no joelho e está em fase de transição.