Home Futebol Cristiano Ronaldo acerta caneta de letra em jogador do PSG e corre para completar drible; assista

Cristiano Ronaldo acerta caneta de letra em jogador do PSG e corre para completar drible; assista

Antes de balançar as redes, o português aplicou lindo drible e levou os torcedores presentes no estádio ao delírio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em seu primeiro jogo na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo causou uma forte empolgação no Estádio Internacional Rei Fahd. Escalado como titular no amistoso entre PSG x Riyadh All-Stars, o português viu Messi, seu maior rival no futebol, abrir o placar, mas não desanimou. Antes de igualar, de pênalti, a partida, CR7 aplicou um drible sensacional em Carlos Soler.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, Cristiano Ronaldo tentou um passe de letra, mas o movimento acabou virando uma caneta. Dessa forma, o craque correu atrás da bola para que o drible fosse completado. Sendo assim, a jogada levou os torcedores ao delírio e indicou que cada partida do atacante será um verdadeiro espetáculo dentro e fora de campo.

Veja abaixo a caneta de CR7 em Soler.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a caneta de Cristiano Ronaldo no meia do PSG rendeu fortes elogios. Aos 37 anos, o ‘gajo’ desembarcou na Arábia Saudita para ser o grande destaque do futebol do Oriente Médio, trajetória que pode aumentar ainda mais o legado da sua carreira.

Better Collective