Home Extracampo Daniel Alves teria passado 15 minutos no banheiro com mulher que o acusa de estupro, diz jornal espanhol

Daniel Alves teria passado 15 minutos no banheiro com mulher que o acusa de estupro, diz jornal espanhol

Lateral-direito caiu em contradição durante depoimento sobre sua presença no local do suposto crime

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acusado de estupro, Daniel Alves, após prestar depoimento, se encontra detido na Espanha. Inicialmente, o atleta negou que tenha ficado próximo da mulher que o acusa de estupro, mas sua versão acabou mudando. Segundo o jornal El Periódico, as gravações das câmeras de segurança da boate Sutton mostram que o jogador e a suposta vítima estiveram no banheiro por cerca de 15 minutos, algo que não foi relatado no momento em que o lateral falou sobre o assunto pela primeira vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que Daniel Alves agora sustenta, sem que o juiz venha a acreditar, é que o que aconteceu entre os dois foi consentido.”, relatou o veículo.

De acordo com a mulher, Daniel Alves, através de um garçom, realizou um convite para ela e duas amigas. Inicialmente, a investida foi recusada, mas as três decidiram, logo depois, marcar presença na área VIP da casa noturna. Sendo assim, o lateral-direito teria flertado com o trio, se aproximando ainda mais da suposta vítima e insistindo para um deslocamento envolvendo o banheiro do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador ficou atrás dela, disse coisas que ela não entendeu porque possivelmente eram em português, agarrou sua mão com força e colocou nas suas partes (íntimas). Ele insistiu para que ela o seguisse por uma porta, que dava para o banheiro, sem câmeras, e segundo a denúncia da mulher, o jogador a agrediu e a violou.“, completou o jornal.

Recusando a possibilidade de ser indenizada, a mulher apenas quer justiça após o suposto crime cometido por Daniel Alves. Apoiada pelo depoimento das amigas e de funcionários da boate, ela sempre manteve a mesma versão, situação que não ocorreu com o atleta.

PUBLICIDADE
Better Collective