Home Mercado da Bola De acordo com jornal, Newcastle tem interesse em trio do Chelsea

De acordo com jornal, Newcastle tem interesse em trio do Chelsea

Magpies podem estar monitorando três jogadores dos Blues

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Administrado por um fundo saudita, o Newcastle busca reforçar o seu elenco para disputar a Premier League e as principais competições europeias. Desta forma, o time pode estar analisando três jogadores do Chelsea, segundo o jornal inglês, “The Telegraph”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o treinador dos Magpies, Eddie Howe, não há nenhuma movimentação nos escritórios do clube britânico envolvendo atletas que atuam no Stamford Bridge.

Os possíveis nomes citados pela publicação são os de Connor Gallagher, Ruben Loftus-Creek e Hakim Ziyech. Ainda segundo o “The Telegraph”, o treinador Graham Potter, do Chelsea, não estaria disposto a negociar os jogadores, que são essenciais para a reformulação do elenco, depois das chegadas de João Félix, Mudryk e Badiashile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro nome avaliado pelo Newcastle é o de Scott McTominay, do Manchester United. O jogador tem sido pouco utilizado pelo técnico Erik ten Hag, o que pode garantir uma proposta feita pelo Magpies, caso a saída seja definida pelos Red Devils.

O Newcastle vive um excelente momento em sua temporada, ocupando a terceira colocação na Premier League, com 38 pontos. O próximo desafio do Newcastle será contra o Crystal Palace, no próximo sábado, dia 21.

Better Collective