Com a janela de transferências ainda aberta na Europa, os clubes aproveitam o tempo restante para fazerem mudanças em seus plantéis. O Chelsea, de Graham Potter, já se consolidou como a maior potência financeira do mundo nessa temporada, ao quebrar todos os recordes de contratações. Apesar das inúmeras chegadas, um jogador pode estar de saída do clube, o marroquino Ziyech.
O meia-atacante saiu em alta da Copa do Mundo depois de ter sido um dos maiores destaques da seleção de Marrocos na competição. Contudo, ainda não conseguiu conquistar o seu espaço nos Blues, mesmo com a troca de treinador, dessa forma, uma opção de sair do time vem sendo considerada pelo jogador já há algum tempo.
Agora, segundo o jornal inglês “The Sun”, Ziyech pode estar de saída do Chelsea e os principais interessados seriam a Roma e o Everton. Contudo, a preferência do atacante realmente seria por se mudar para a Itália e ser comandado por José Mourinho.
Ainda segundo o que adiantou o jornal, a Roma está muito próximo de negociar a saída de Nicolò Zaniolo, importante jogador do plantel que está sendo ligado ao Milan. Depois de efetuar a negociação, o clube então investiria na contratação do marroquino dos Blues.
Ziyech, que brilhou na Copa do Mundo, deseja sair dos Blues
O jornal “A Bola” garantiu que o atacante tem a intenção de deixar o Chelsea. O motivo disso seria a falta de regularidade que ele tem no clube. Desde que chegou aos Blues, Ziyech nunca foi titular absoluto do time e isso tem trazido consequência para a qualidade de suas atuações.
Além disso, como o Chelsea vem trazendo vários reforços de qualidade através de transações financeiras caríssimas, a concorrência dentro do plantel deve aumentar ainda mais e as oportunidades diminuírem consideravelmente. Somente nas últimas semanas, os Blues trouxeram dois jogadores para o setor ofensivo, João Félix e Mudryk.

