Home Extracampo Edmundo alfineta Romário e dispara contra influenciadores: “Envenenaram a cabeça do cara”

Edmundo alfineta Romário e dispara contra influenciadores: “Envenenaram a cabeça do cara”

‘Animal’ criticou postura de entrevistadores que acabou alimentando forte polêmica com o Baixinho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao “Futbolaço Podcast”, Edmundo voltou a falar sobre o atrito com Romário. Após um período de calmaria, os dois protagonizaram uma sequência de alfinetadas em entrevistas. Dessa forma, ainda que uma grande rivalidade tenha existido no passado, o ex-jogador destacou que a relação, até então, era fria, mas não deixava de ser cordial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hoje a gente não se fala e acho que é o melhor para a nossa relação. Não concordo com as atitudes e eu falo. Essa última briga foi uma besteira gigante. Perguntaram se o Romário era arrogante e levaram de uma outra forma e ele respondeu um monte de merda e separamos de vez. O encontro, não cumprimento e o mesmo da parte dele (…) Eu ia na casa dele, a gente vai no mesmo lugar na praia, mas foram os amigos que levaram diferente e ele falou aquele monte de merd*.“, disse.

Torço que ele seja feliz, mas ele lá e eu aqui. Não tenho raiva dele. Rompeu agora, a gente nunca tinha brigado. Ele me chamou na praia e disse para deixar pra lá e ir no aniversário dele. Isso tem dois anos, foi no meio da pandemia.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Edmundo apontou que Romário foi “envenenado” por entrevistadores. Sendo assim, os nomes de Rica Perrone e Fred foram mencionados pelo ex-jogador, que rechaçou participar de podcasts com os influenciadores em questão. Apesar disso, o ‘Animal’ não deixou de alfinetar o Baixinho, que o considerou como “uma merd*” de jogador.

“Foram os ‘amigos’ que levaram diferente. Tinha dito que era vaidoso e egocêntrico, mas disse que ele jogou mais. Eu acho que sou também (vaidoso e egocêntrico). Na boa, torço para que seja feliz, mas ele lá e eu aqui. Está tudo bem, não tenho raiva dele, nenhum sentimento. Os ‘amigos’ Fred e Rica Perrone vão ficar esperando eu ir no podcast deles. Esperando sentado. Envenenaram a cabeça do cara.”, pontuou.

Ele falou um monte de merd*. Ele foi muito infeliz, ou feliz, porque, de fato, eu fui uma merd* como jogador, mas, pelo menos, sou uma boa pessoa.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective