Home Futebol Em jogo truncado, Manchester United vacila e cede o empate ao Crystal Palace

Em jogo truncado, Manchester United vacila e cede o empate ao Crystal Palace

Red Devils apostaram no coletivo para abrir o placar; Eagles igualaram nos acréscimos do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela Premier League, Manchester United e Crystal Palace empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (18), no Selhurst Park. As duas equipes apresentaram um futebol truncado, porém os Red Devils conseguiram obter bons destaques em jogadas coletivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time visitante contou com a determinação para ditar o ritmo do jogo. Aos 10 minutos, Rashford teve a primeira oportunidade para o Manchester United, porém foi flagrado em impedimento. Na sequência, os brasileiros Casemiro e Antony fizeram uma bela jogada, que terminou em um chute para fora.

O Crystal Palace sentiu a pressão dos Red Devils e encontrou dificuldades para avançar no campo ofensivo. Aos 40′, Edouard arriscou para a defesa de De Gea. Como resposta, o Manchester United progrediu com uma sequência de passes, que terminou em uma bela assistência de Eriksen para Bruno Fernandes, que chutou no ângulo. 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo não trouxe grandes oportunidades para as duas equipes. McTominay foi derrubado na grande área, o que gerou protestos por parte dos jogadores do time de Manchester, que solicitaram o pênalti. Houve análise do árbitro de vídeo que não constatou a infração.

Os Eagles tentaram crescer nos minutos finais, mas as suas investidas eram neutralizadas pela zaga dos Red Devils. No entanto, Olise cobrou uma falta nos acréscimos, acertando o ângulo de De Gea. Placar final, 1 a 1.

Better Collective