O Athletico-PR encontrou obstáculos no duelo desta sexta-feira (6), quando o Furacão venceu o São Bento por 1 a 0, pela Copinha, no Estádio Antônio Gomes Martins, na cidade de Barretos, em São Paulo. Com o triunfo, a equipe paranaense garantiu o seu passaporte para a próxima etapa da competição.
O São Bento apresentou um futebol mais ofensivo na primeira etapa. Desta forma, o goleiro rubro-negro acabou tendo um grande protagonismo, ao salvar o Athletico-PR de possíveis gols. A equipe paulista teve a sua primeira grande oportunidade em uma cobrança de pênalti, porém Negueba chutou para a defesa de Gabriel Pereira.
O atacante do São Bento ainda tentou abrir o placar ficando diante do arqueiro do Furacão, mas falhou ao atingir Gabriel Pereira à queima-roupa.
Depois do intervalo, o Athletico-PR voltou para a partida com novas alternativas em seu elenco. Desta forma, o Furacão começou a levar perigo ao São Bento. Aos 33 minutos, Dudu sofreu pênalti na área. Juan Torres cobrou no centro do gol, tendo o lance defendido por Bruno Correa.
A redenção do atacante espanhol aconteceu no final do duelo, quando Juan Torres marcou o gol da vitória. Após se aproveitar de uma sobra, o atleta chutou entre o goleiro e a trave. Placar final, 1 a 0.

