Home Futebol Estreia de CR7: amistoso entre PSG e combinado árabe foi marcado por uma chuva de gols; veja

Estreia de CR7: amistoso entre PSG e combinado árabe foi marcado por uma chuva de gols; veja

Os dois times apresentaram um jogo preciso e dinâmico; franceses levaram a melhor em campo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
PUBLICIDADE

O PSG foi a Arábia Saudita para disputar um amistoso com um combinado entre Al-Nassr e Al-Hilal. Em campo, os europeus venceram o duelo por 5 a 4, na estreia de Cristiano Ronaldo no futebol do Oriente Médio.

Messi abriu o placar para a equipe parisiense no início do primeiro tempo. Neymar arrancou um lançamento para o argentino, que tocou por baixo na saída do goleiro.

Cristiano Ronaldo conquistou o empate após uma cobrança de pênalti. O português chutou com força, indefensável para o goleiro Navas.

O PSG virou com o brasileiro Marquinhos, que concretizou após receber um cruzamento de Mbappé.

Cristiano Ronaldo conquistou o empate para o combinado árabe, no final do primeiro tempo. O português recebeu um cruzamento e cabeceou na trave. No rebote, CR7 chutou de canhota para a rede do PSG.

Aos 7 minutos do segundo tempo, Sergio Ramos estufou as redes para a equipe de Paris, após uma bela jogada de Mbappé, que colocou o seu marcador para dançar.

Sem desanimar e demonstrando um futebol equilibrado, o combinado árabe chegou a igualdade com Hyun Soo, que cabeceou após um escanteio.

Mbappé deixou a sua marca em um pênalti e enganou o goleiro Al-Owais, que escolheu o canto errado.

O PSG ainda ampliou com Ekitiké. Na corrida, o jogador ganhou da marcação e chutou forte para o gol.

Por fim, Talisca anotou o último gol da partida. Depois de uma boa jogada, o brasileiro soltou uma bomba de esquerda e diminuiu para o combinado árabe. Placar final: PSG 5 x 4 Al-Nassr/Al-Hilal