Home Extracampo Ex-jogador da Premier League descobre traição da esposa e publica reação nas redes sociais

Ex-jogador da Premier League descobre traição da esposa e publica reação nas redes sociais

Ele passou por times importantes do futebol inglês, mas viralizou por conta de um problema pessoal

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um ex-jogador da Premier League ganhou as redes sociais nos últimos dias por conta de uma atitude bizarra. No último sábado, Greg Halford publicou um vídeo em sua conta pessoal do Twitter onde arremessava as coisas de sua ex-mulher pela janela de sua casa. Isso porque, segundo a imprensa inglesa – e ele próprio em seu Twitter -, a mulher o traiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Levou muito, muito tempo, mas estou finalmente limpando as coisas da ex-traidora.”

Quem é Greg Halford?

O ex-zagueiro de 38 anos começou a carreira em times menores do futebol inglês, mas chegou a passar pelas divisões de base do English Team. O jogador foi revelado pelo Colchester, onde se destacou e logo se tornou um dos principais jogadores da equipe. Foi convocado pela Inglaterra para uma edição do Torneio de Toulon, que reúne jogadores sub-21. Zagueiro goleador, chegou a marcar 19 gols em pouco mais de 150 jogos pelo clube antes de sair para rodar pelo futebol inglês.

Passou por times de Premier League naquela época, como Reading, Sunderland e Charlton. Defendeu ainda o Sheffield United, onde voltou a se mostrar um zagueiro-artilheiro, com oito gols em 49 jogos. Defendeu ainda o Wolverhampton, outro time de elite, mas nunca deu um salto maior na Premier League. Passou ainda pelo Portsmouth, antes de chegar ao Nottingham Forest, onde ficou por quase três temporadas.

Halford defendeu ainda o Brighton, depois o Birmingham e o Rotherham. Saiu para o Cardiff e ainda defendeu o West Brom, antes de sair para o futebol escocês, defendendo o Aberdeen. passou ainda pelo futebol da Irlanda, onde jogou pelo Waterford. Encerrou sua carreira em divisões inferiores do futebol inglês, tendo passado por Southern United e Billericay Town. Seu último registro é no curioso Hashtag United, na atual temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective