Home Extracampo Flamengo: Carlos Alberto volta a provocar Gabigol e Arrascaeta com troféu do Mundial; assista

Flamengo: Carlos Alberto volta a provocar Gabigol e Arrascaeta com troféu do Mundial; assista

Antes do clube carioca entrar em campo pelo torneio, o ex-jogador ressaltou conquista que teve na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com uma carreira importante dentro dos gramados, Carlos Alberto segue alfinetando Gabigol e Arrascaeta. Presente no Jogo das Estrelas, o comentarista da Band levou uma caneta do uruguaio e, desde então, vem sendo provocado por torcedores do Flamengo. Sem deixar barato, o ex-jogador rebateu as zoações ao recordar seus títulos, com ênfase no Mundial de Clubes e Champions League, ambos conquistados com o Porto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo compartilhado no Instagram, Carlos Alberto apareceu, mais uma vez, ao lado da taça do torneio da Fifa. Sendo assim, ele alfinetou Gabigol e Arrascaeta, que ainda buscam o troféu inédito e que pode ser alcançado em breve. Porém, por enquanto, a dupla segue virando alvo de cutucadas.

E o Mundial? O Arrascaeta tem? Não tem nada! E o Gabigol? Tem não!“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola RJ, Carlos Alberto se colocou acima de Arrascaeta. Minimizando o drible que sofreu no Maracanã, ele deixou claro que, em caso de título do Flamengo no Mundial, ele ainda terá uma carreira mais gloriosa que o camisa 14. Antes da treta, o ex-jogador cravou que, no auge, teria um lugar no time titular do Rubro-Negro.

Isso aqui (mostrando a taça do Mundial do Clubes) o Arrascaeta não tem e o Gabriel Barbosa não tem. Mundial de Clubes da Fifa. Isso (drible) faz parte do jogo, não me incomoda. Estão me botando pilha, mandando mensagem… parabéns pra ele. Quero ver ele ganhar o Mundial de Clubes. Ele não vai ser melhor que eu também. A minha carreira é muito maior que a dele (…) Meu nome já está marcado na história. (Joguei) muito mais.””, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective