O Flamengo enfrentou o Floresta nesta segunda-feira (2), no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú. Em campo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, os dois times apresentaram um futebol truncado, o que garantiu o empate de 0 a 0.
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após carregar a bola pela direita, Lorran cortou para o meio e chutou forte em direção ao gol do Floresta. Apesar do susto, a pelota saiu pela linha de fundo, após desviar em Athyrson.
O Floresta respondeu aos 25′ em um rápido ataque. Pedro Igor cruzou e em meio a confusão na área, Diogo Morão tocou para Arilson que chutou com perigo por cima da meta carioca. Ameaçado, o Flamengo respondeu aos 27′, com Dudu que chutou para fora após gantir um rebote, em uma jogada de Ryan Luka.
O último lance de perigo da primeira etapa aconteceu aos 46′, quando Lorran cobrou um escanteio na medida para o cabeceio de Evverton. A ameaça rubro-negra não representou um grande perigo para o Floresta, que foi beneficiado pela falta de precisão do jogador.
No segundo tempo, os dois times mantiveram as poucas oportunidades, porém com um ritmo menos acelerado. O Flamengo apostou no ataque aos 11 minutos, quando Petterson recebeu pela esquerda e chutou cruzado para fora.
O último lance de perigo aconteceu aos 38. Felipe Brian fez um drible da vaca e cruzou. Ryan Luka fez papel de pivô e Lorran isolou a bola. Placar final, 0 a 0.

