Home Futebol Flamengo hoje: Maracanã supera 50 mil pessoas em segundo jogo na temporada de 2023

Flamengo hoje: Maracanã supera 50 mil pessoas em segundo jogo na temporada de 2023

Torcida do Mais querido se mostrou presente no Maracanã, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No segundo duelo do Flamengo no Campeonato Carioca, a torcida rubro-negra se mostrou presente no Maracanã para acompanhar a atuação do time contra a Portuguesa. O duelo com uma presença superior a 50 mil pessoas teve ainda a goleada por 4 a 1, confira detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recorde de presença no Maracanã em 2023

Pela primeira vez em 2023, o Maracanã registrou 51.994 pessoas presentes no estádio para ver o Flamengo vencer por 4 a 1 sobre a Portuguesa. Em relação a esta vitória perante sua torcida, o volante Thiago Maia deu uma entrevista sobre a presença da torcida e disse: “para gente é muito importante. É fundamental a torcida, num domingo às 18h, no calor que estava, compareceu. Ficamos felizes todas às vezes que estamos no Maracanã. Espero que também aconteça no Espírito Santo. A gente convoca toda a nação para ir. E espero também que o presidente tenha dó e vamos jogar em Roraima, na minha cidade. É longe, mas vamos realizar um sonho meu e da minha cidade”.

O próximo confronto do Flamengo será contra o Madureira e será disputado no Espírito Santo. O duelo será na quarta-feira (18) às 19 (horário de Brasília), e será válido pela segunda rodada do Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mudanças no elenco do Flamengo

Com uma base similar ao elenco campeão da temporada 2022, incluindo a volta de Gerson, o volante Thiago Maia abordou este quesito e disse: “”estou muito feliz com a volta do Gerson. É um cara que ajudou a gente bastante e fez sua história no clube. Ele falou sobre a 9 e eu disse que, se ele quisesse, eu daria a camisa para ele. Mas ele me disse que estou honrando bem e tirou um sarro”.

Better Collective