Home Futebol Flamengo hoje: Victor Hugo destaca peso de jogar com a camisa do time

Flamengo hoje: Victor Hugo destaca peso de jogar com a camisa do time

Jovem atleta terá grande responsabilidade no Campeonato Carioca, confira informações

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Flamengo encarará o Audax Rio pela primeira rodada do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra tem algumas mudanças no elenco, combinando experiência e inovação dos jogadores. Assim, Victor Hugo abordou em entrevista a responsabilidade deste plantel, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Victor Hugo no Flamengo

Em entrevista, o jovem jogador destaca a expectativa na estreia e disse: “é importante para a gente estar jogando esse primeiro jogo do Carioca. Os jogadores mais novos, como o Matheus França, Mateusão, que estamos convivendo com o elenco profissional, acho que vai ser importante dar um “peso” nesse primeiro jogo. Tenho certeza que estar todo mundo preparado para fazer um grande jogo, uma grande estreia e conseguir o resultado, que será importante para o restante da temporada”.

Sobre a entrevista à FlaTV, o jogador também detalhou o confronto: “a estreia não poderia ser melhor. No Maracanã, diante da torcida apoiando a gente. Acho que vai ser bom demais. Tenho certeza que a torcida vai apoiar até o último minuto. Vamos para cima. A Nação pode esperar muita raça, dedicação e, com certeza, será um grande jogo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A estreia pelo Campeonato Carioca terá uma equipe formado principalmente por atletas do sub-20 que não estão na Copinha. Logo, Victor Hugo será um dos principais nomes contra o Audax, já que no ano passado o jogador da base disputou 37 partidas, três gols e duas assistências.

Jogo do Mengo hoje

A disputa do Flamengo contra o Audax Rio, às 21h30 no Maracanã, será o duelo válido pela quinta rodada do Carioca. Esta partida foi antecipada em virtude da conta da participação no Mundial de Clube que será disputado em fevereiro.

Better Collective