Home Futebol Flamengo hoje: zagueira da seleção argentina reforça o time feminino

Flamengo hoje: zagueira da seleção argentina reforça o time feminino

Agustina Barroso foi anunciada para reforçar a zaga da equipe feminina do Rubro-Negro na temporada 2023

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

O Flamengo se movimentou e trouxe um reforço de seleção para sua zaga. Na última terça (17), o Flamengo anunciou a contratação de Agustina Barroso, zagueira da seleção argentina. A jogadora vem após passagem de três anos pelo Palmeiras, na qual teve saída conturbada.

PUBLICIDADE

Buscando formar um time qualificado para as principais competições de 2023, o Rubro-Negro se acertou com a zagueira argentina, que chegou no Rio de Janeiro na última terça (17), fez exames médicos e assinou com o clube. Em seguida, Agustina embarcou para se juntar ao restante do elenco, que realiza preparação no sul do estado do Rio de Janeiro.

A zagueira argentina destacou em seu perfil no Instagram a alegria de se juntar às Meninas da Gávea, especialmente após uma saída conturbada de seu último clube, o Palmeiras. “Momento de recomeço! Gratidão @flamengo por me abraçar neste momento e me permitir ser parte da história de um gigante.”, publicou Agustina.

Agustina se junta ao elenco do Flamengo para a reta final da preparação de pré-temporada, realizada em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Em 2023, o Rubro-Negro está confirmado na disputa de três competições: Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca. Além disso, o Flamengo aguarda a realização da Brasil Ladies Cup.