Home Futebol Flamengo: Newcastle apresenta oferta milionária para contratar Matheus França; veja valores

Flamengo: Newcastle apresenta oferta milionária para contratar Matheus França; veja valores

Além do clube inglês, o promissor meia-atacante também está na mira do Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Iniciando a temporada prometendo se firmar no Flamengo, Matheus França pode ser negociado em breve. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Newcastle realizou uma investida de 16 milhões de euros (R$ 90 milhões) pelo jogador, que também se encontra na mira de Lyon e Real Madrid. Porém, no caso do clube merengue, nenhuma oferta foi feita, tendo em vista que apenas olheiros vieram ao Brasil para observá-lo.

PUBLICIDADE

Newcastle apresentou nova proposta para o brasileiro Matheus França, oferecendo pacote de 16 milhões de euros ao Flamengo Matheus França também está na lista do Olympique Lyon — o Real Madrid enviou olheiros para acompanhá-lo no Brasil.”, revelou Romano.

No final de dezembro, o Flamengo, segundo o jornalista Venê Casagrande, recusou uma proposta de 14 milhões de euros do Bayer Leverkusen. Apesar do bom relacionamento entre as partes, o time carioca entendeu que Matheus França pode ser vendido por uma quantia maior. Com contrato válido até 2027, a multa rescisória do camisa 42 é de 100 milhões de euros.

Responsável pelo gol da vitória contra o Audax, na estreia do Flamengo no Carioca, Matheus França valorizou a ajuda de Vítor Pereira. Mesmo sem explodir na equipe profissional, o jovem de 18 anos tem chances de se despedir do Rubro-Negro para jogar na badalada Premier League.

Ainda sou moleque, tenho muito a aprender e sem eles nada seria possível. Trabalhamos bastante para conquistar essa vitória. Muito feliz em iniciar a temporada com o pé direito. O treinador Vítor Pereira tem nos ajudando bastante, dando bastante informações.“, afirmou.