Home Futebol Flamengo: Perrone chama Vítor Pereira de “inventor exibido”

Flamengo: Perrone chama Vítor Pereira de “inventor exibido”

Rubro-Negro ficou apenas no empate contra o Madureira e Vítor Pereira ouviu as primeiras críticas

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de ontem (18), o Flamengo não saiu do 0 a 0 contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o time completo, o Mengão pressionou, mas não teve muita inspiração. Algumas alterações do técnico Vítor Pereira foram questionadas e o time ouviu vaias após o apito final.

O jornalista Ricardo Perrone, em sua coluna no “UOL”, criticou o técnico Vítor Pereira. Ele chamou o português de “inventor” e criticou algumas escolhas dele na última partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida do Flamengo conheceu de perto o lado inventor do técnico Vítor Pereira. Também viu como o treinador às vezes mexe mal no time. O técnico foi criticado por colocar Marinho na lateral esquerda com a saída de Ayrton Lucas. Foi o cartão de visitas do treinador como inventor para os rubro-negros.”

Depois, o jornalista relembrou que Vítor Pereira já tinha essas “invenções” nos tempos de Corinthians.

“Na passagem do português pelo Corinthians, à Fiel sofreu com invenções de VP, com jogadores fora de suas posições originais e constantes mudanças no time titular. Além de Marinho na esquerda, os flamenguistas reclamaram do fato de o time ter terminado a partida com Mateusão no ataque e não com Pedro, que tinha saído para a entrada de Cebolinha”.

PUBLICIDADE

Por fim, Perrone ressalta que não há nenhuma novidade no Vítor Pereira e que os flamenguistas terão que se acostumar com o treinador, que repete as mesmas características dos tempos de Corinthians.

PUBLICIDADE

“Nessa toada, o torcedor do Fla começa a conhecer o mesmo VP que a Fiel conheceu. No Corinthians, Pereira foi um treinador que acertou e errou muito, inventou tirando jogadores de suas posições originais, mudou demais o time titular e que falhou mais do que o esperado nas substituições durante as partidas.”

“A torcedor rubro-negro tem todo o direito de reclamar quando achar que seu técnico errou, mas o português não enganou ninguém. Ele repete mesmo estilo que apresentou no Corinthians”, finalizou o jornalista.

Better Collective