Antes da bola rolar em Brasília para Palmeiras x Flamengo, o clima de rivalidade já tomou conta dos bastidores. Analisando o desafio de encarar o atual campeão brasileiro, Everton Cebolinha manifestou sua torcida para que o clube paulista siga sem trazer reforços. Dessa forma, o atacante lembrou que Danilo e Gustavo Scarpa deixaram o Alviverde, jogadores que não foram substituídos através de contratações.
“Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio“, disse.
O Cebolinha não quer reforços no Palmeiras 😂😂#FutebolNaESPN pic.twitter.com/QCl4zLPlSO
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) January 22, 2023
Ficando ciente do discurso de Cebolinha, Gabriel Menino rebateu o atacante do Flamengo. Destacando que o Palmeiras vem chegando em finais e conquistando títulos com a base do time que está mantida, o camisa 25 do Verdão minimizou as saídas no elenco.
“Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só. Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonato”, afirmou.
Menino pode ser titular em Palmeiras x Flamengo
Desbancando a concorrência de Jailson e Atuesta, Gabriel Menino começou jogando em Palmeiras x São Paulo. Por conta da sua atuação segura, o jovem tem grandes chances de ser escalado na Supercopa do Brasil, tendo em vista que nenhuma contratação para o setor chegou ao clube.
“O Menino nós já conhecemos, sabíamos o que ele nos dá. Jogou o ano passado nos jogos decisivos quando o Danilo esteve ausente. Portanto, sabemos o que ele nos dá e temos dois jogadores que chegaram no ano passado. Um que vem de uma lesão longa, que é o Jailson, e outro que nós queremos ver em uma posição mais recuada, de 5″, justificou Abel.

