Home Futebol Gauchão: com direito a apagão, Internacional e Avenida ficam no empate em 1 a 1

Gauchão: com direito a apagão, Internacional e Avenida ficam no empate em 1 a 1

Após sofrer o primeiro tento, Colorado buscou a igualdade na segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Campeonato Gaúcho, Internacional e Avenida terminaram empatados em 1 a 1, nesta quarta-feira (25), no Estádio dos Eucaliptos, localizado na cidade de Santa Cruz do Sul. Em campo, Carlos Henrique abriu o placar para os mandantes e De Pena buscou a igualdade para o time Colorado. Além da falta de criatividade em campo, o jogo também foi marcado por um apagão, que paralizou a partida por 20 minutos na reta final do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol foi marcado nos minutos iniciais da partida, em um escanteio cobrado por Garré. Na área, Mário Fernandes serviu Carlos Henrique, que não perdoou a tradição do adversário. Com a vantagem no placar, o Avenida apostou em um jogo defensivo, truncado e com diversas faltas. Desta forma, os comandados de Mano Menezes não conseguiam progredir no campo ofensivo.

O Internacional buscou uma mudança de atitude no segundo tempo e foi dentro desse contexto que Carlos De Pena igualou. O craque saiu do banco de reservas para concretizar o tento aos 38 segundos, após receber um passe de Wanderson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ameaçado com o empate, o Avenida conseguiu manter o seu foco no jogo, que era neutralizar as investidas do Internacional. Desta forma, o Colorado não conseguiu progredir e ameaçar a equipe mandante. Placar final, 1 a 1.

Better Collective