Home Futebol Gauchão: Juventude ameaçou, mas não saiu do empate com o Novo Hamburgo

Gauchão: Juventude ameaçou, mas não saiu do empate com o Novo Hamburgo

Alviverde encontrou obstáculos em suas finalizações; Anilado focou em seu campo defensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Novo Hamburgo e Juventude encerraram a rodada do Gauchão nesta segunda-feira (30), no Estádio do Vale. O time comandado por Celso Roth conseguiu impôr da equipe mandante, mas falhou em suas finalizações. Desta forma, o jogo terminou em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Juventude ditou um ritmo acelerado no início do jogo, o que determinou um maior empenho por parte da defesa do Novo Hamburgo. No minuto inicial. Jean Irmer fez um bom lançamento para Dani Bolt, que chutou por cima da meta. A segunda tentativa dos Alviverde aconteceu aos 23′. quando Jadson encontrou Jean Irmer, que arriscou da entrada da área, sem sucesso.

Na sequência, Echaporã recebeu um lançamento em liberdade, cortou a marcação e entregou para Rodrigo Rodrigues. O centroavante teve a sua chance, mas acabou bloqueado pelo lateral-esquerdo, Nikolas. Os jogadores do Juventude alegaram um toque de mão no lance, o que não foi atendido pelo árbitro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Novo Hamburgo precisou de 32 minutos para ameaçar a meta dos visitantes. Felipe Carvalho e Danilo Boza não conseguiram evitar um lançamento para Lucas Gaúcho que falhou em sua finalização de fora da área.

Os dois times apresentaram o mesmo estilo de jogo no segundo tempo. Enquanto o Anilado permaneceu em seu campo defensivo, o Alviverde desperdiçou boas oportunidades para abrir o marcador. Echaporã, Daniel Cruz e David não conseguiram finalizar com precisão.

No último lance, Mandaca efetuou um bom cruzamento para Rodrigo, que cabeceou para fora. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective