Home Mídia Esportiva Globo, SBT, Band e Record: veja os jogos transmitidos ao vivo na TV no fim de semana

Globo, SBT, Band e Record: veja os jogos transmitidos ao vivo na TV no fim de semana

Principais emissoras de TV do Brasil exibem duelos dos campeonatos estaduais e regionais; Globo mostra três partidas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futebol brasileiro promete muitas emoções aos torcedores com mais uma rodada dos campeonatos estaduais e regionais neste fim de semana e os torcedores poderão assistir aos jogos das principais competições pela TV. A Globo, principal emissora do país, promete exibir três partidas ao vivo.

PUBLICIDADE

Dona dos direitos de transmissão dos campeonatos gaúcho, mineiro e catarinense nesta temporada, a Globo vai exibir neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), respectivamente, Caxias x Grêmio (para RS), Atlético-MG x Caldense (para MG) e Figueirense x Joinville (para SC).

Também no sábado, o SBT transmite dois jogos da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste: Vitória x Santa Cruz e Fortaleza x Campinense, ambos às 17h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

A Record mostra para todo o Brasil (menos RJ) no domingo (22), o clássico Palmeiras x São Paulo, às 16h, enquanto no dia anterior exibe o duelo Confiança x Gloriense, pelo Campeonato Sergipano (apenas para SE), ás 16h.

Por fim, a Band, dona dos direitos do Cariocão 2023, mostra duas partidas da competição fluminense. No sábado, Flamengo x Nova Iguaçu, às 16h, e, no domingo, Madureira x Fluminense, às 18h.

Além do Carioca, a Band ainda transmite o Alagoano(Coruripe x CSE) no sábado, às 16h, e o Campeonato Potiguar (Potiguar x Potyguar) no domingo, também às 16h.

Jogos da Globo

21/01 (sábado) – Atlético-MG x Caldense – 16h30 – Campeonato Mineiro

PUBLICIDADE

21/01 (sábado) – Caxias x Grêmio – 16h30 – Campeonato Gaúcho

21/01 (sábado) – Figueirense x Joinville – 16h30 – Campeonato Catarinense

Jogos do SBT

21/01(sábado) – Vitória x Santa Cruz – 17h30 – Copa do Nordeste

21/01 (sábado) – Fortaleza x Campinense – 17h30 – Copa do Nordeste

PUBLICIDADE

Jogos da Band

21/01 (sábado) – Flamengo x Nova Iguaçu – 16h – Campeonato Carioca

21/01 (sábado) – Coruripe x CSE – 16h – Campeonato Alagoano

22/01 (domingo) – Madureira x Fluminense – 18h – Campeonato Carioca

22/01 (domingo) – Potiguar x Potyguar – 16h – Campeonato Potiguar

PUBLICIDADE

Jogos da Record

21/01 (sábado) – Confiança x Gloriense – 16h – Campeonato Sergipano

22/01 (domingo) – Palmeiras x São Paulo – 16h – Campeonato Paulista

Globo retoma Libertadores em 2023

Depois de três temporadas sem a principal competição de clubes da América do Sul, a Globo venceu a concorrência com o SBT e recuperou os direitos de exibir a Libertadores pelos próximos quatro anos.

As transmissões na competição internacional começam em fevereiro, com jogos de Atlético-MG e Fortaleza pela segunda fase da competição (pré-Libertadores).

PUBLICIDADE