Home Futebol Grêmio hoje: Campaz pode ser dispensado em razão do número de estrangeiros no clube; saiba mais

Grêmio hoje: Campaz pode ser dispensado em razão do número de estrangeiros no clube; saiba mais

O Grêmio hoje possui um número muito grande de estrangeiros em seu elenco, com isso o clube deve negociar jogadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Grêmio, que vive a expectativa de estreia na temporada, segue fazendo movimentações para melhorar ainda mais o seu elenco. E, segundo informações do Grêmio TimeLine no Twitter, o clube pode dispensar Campaz. De acordo com a publicação, o clube precisa fazer “caixa” e e abrir espaço na cota de estrangeiros para novas contratações.

PUBLICIDADE

Além do colombiano, Renato Gaúcho conta com Suárez, para Carballo, Cristaldo, jogadores que recentemente foram contratados pelo clube. No elenco ainda tem os já titulares Villasanti e Kannemann. Nomes de outros estrangeiros ainda estão sendo especulados no Tricolor.

Quem terá que resolver este problema envolvendo o número de estrangeiros no elenco é Renato Gaúcho, já que o Grêmio hoje conta com muitos no elenco, e esse número pode aumentar ainda mais. Em entrevista a Rádio GreNal, o vice-presidente do Tricolor disse que o clube está oferecendo tranquilidade para o técnico trabalhar.

PUBLICIDADE

“A nossa relação com o Renato se estreitou muito rápido. O principal para isso foi o perfil que nós temos e a tranquilidade que nós oferecemos para ele trabalhar e não se preocupar com outros setores do Clube“, disse.

As negociações do Grêmio com Michael

O Grêmio segue no mercado em busca de nomes para reforçar o seu elenco. O clube tenta a contratação de Michael. Mas Alberto Guerra, presidente do Tricolor disse que as tratativas vêm sendo dificultadas de pelo Al Hilal, atual clube do atleta e que não tem interesse de negociar o atacante.

“Tem uma punição na Fifa que não o permite contratar. Se não puder contratar, não aceita nem conversar; se aceitar, vem outra parte difícil, são valores que o Grêmio ainda não tem feito. O Suárez saiu da curva, mas com ajuda de patrocinadores”, disse Alberto.