Home Futebol Grêmio hoje: Suárez revela “obsessão e desejo” com a camisa do Tricolor gaúcho

Grêmio hoje: Suárez revela “obsessão e desejo” com a camisa do Tricolor gaúcho

Suárez foi apresentado oficialmente no Grêmio na noite de ontem e deu uma coletiva de imprensa aos jornalistas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Suárez foi apresentado no Grêmio, em coletiva, o jogador comentou sobre jogador no futebol brasileiro, comentou sobre a situação do Tricolor, que acaba de retornar para a primeira divisão do Brasileirão. O jogador também comentou sobre o seu desejo de levar o Grêmio de volta à Libertadores e conquistar a competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma obsessão para o futebol da América do Sul. O desafio primeiro é classificar para a Libertadores, para depois tentar buscá-la. É um desejo de qualquer jogador. É algo que o Grêmio merece também”, disse.

Suárez disse que seu desejo é de continuar sendo um vencedor, o jogador também quer passar um pouco de sua experiência para os mais novos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muitas pessoas duvidam que posso jogar esse futebol. Gosto de ganhar e quero continuar ganhando. Quero que os jovens do Grêmio vejam que um jogador com 36 anos ainda pode jogar. Quero seguir ganhando, com prazer de continuar jogando futebol”, afirmou.

Suárez faz promessa e fala sobre recepção da torcida

Suárez também fez uma promessa aos torcedores o jogador disse que pretende fazer muitos gols com a camisa Tricolor. Ele afirmou não ser o mesmo de alguns anos atrás, mas disse que quer fazer o possível para ajudar o clube.

“Vou prometer compromisso, companheirismo, atitude, gana e gols. Depois, não sou o Suárez de 2015, 2012, não vou correr 50 metros em velocidade porque já não sou o que era antes. Mas com um movimento posso beneficiar os meus companheiros”.

PUBLICIDADE

Já sobre a recepção da torcida, ele disse que os torcedores o fizeram acreditar que tomou a decisão certa.

PUBLICIDADE

“Me confirmaram 100% a decisão que eu tomei. Agora, está em mim pessoalmente assumir essa responsabilidade e conviver com essa pressão. Toda minha carreira foi assim, com a crítica, eu assumo essa responsabilidade e é assim que eu mais rendo”.

Better Collective