Home Futebol Jogo do Palmeiras hoje: saiba quem transmite a partida contra o Juazeirense pela Copinha

Jogo do Palmeiras hoje: saiba quem transmite a partida contra o Juazeirense pela Copinha

Determinado, Verdão tentará o triunfo para se manter vivo na competição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Palmeiras estará em campo neste sábado (14) para um desafio contra o Juazeirense, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo acontecerá em São José do Rio Preto, às 21h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Vida, na TV aberta, e pelo SporTV, na tv fechada.

PUBLICIDADE

Na última rodada, o Verdão aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. O triunfo ocorreu após a classificação do time, que garantiu a liderança do Grupo 3 com 100% de aproveitamento.

O Juazeirense estava na chave do Palmeiras e avançou na segunda colocação. Em campo contra o Verdão, o time perdeu por por 2 a 0. Já na fase de mata-mata, a equipe empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, definindo a classificação nos pênaltis, onde anotou o placar de 4 a 2.

PUBLICIDADE

Provável escalação

Escalação do provável Palmeiras: Aranha, Henri, Talisca, Léo, Ian, Pedro Lima, Ruan, Kevin, Edney, David e Vitinho.

Escalação do provável Juazeirense: Vinícius, Diego, Peterson, Emerson, Pablo, Diego Santos, Leonardo, Diego Costa, Fabio e Joalysson.

Os dois times não confirmaram desfalques.

Detalhes do jogo

  • Data: sábado, 14 de janeiro de 2023
  • Horário: 21h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Anísio Hadad, São José do Rio Preto – SP