Home DESTAQUE Ligue 1: Messi marca no retorno e garante vitória do PSG sobre o Angers

Ligue 1: Messi marca no retorno e garante vitória do PSG sobre o Angers

Paris St-Germain obteve total domínio do jogo; tento marcado pelo argentino gerou dúvidas na artbiragem

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O PSG recebeu o Angers nesta quarta-feira (11), pela Ligue 1, o Campeonato Francês. Em um jogo tranquilo, realizado no Parc des Princes, o time de Messi, Neymar e Mbappé conquistou a vitória por 2 a 0, se mantendo na liderança do torneio, com 47 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com total domínio do campo ofensivo, o clube de Paris pressionou o Angers desde o início. O primeiro gol saiu aos cinco minutos, com Ekitiké, após uma boa jogada de Mukiele. O tropeço motivou o time visitante, que esboçou uma reação, mas não obteve êxito.

O Paris St-Germain quase ampliou aos 23 minutos, quando Neymar sofreu uma falta. Messi lançou a bola na área, para Sérgio Ramos, que cabeceou nas mãos do goleiro adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Angers tentou buscar a igualdade no segundo tempo, onde passou a deter a posse de bola. No entanto, as falhas de finalizações e o desempenho de Donnarumma frustraram os planos da equipe visitante.

O PSG decretou a vitória com um gol de Messi, que concretizou após uma bela jogada de Mukiele. O lance gerou dúvidas, sendo analisado pelo VAR, que validou o tento do argentino. Neymar ainda deixaria a sua marca, porém foi pego em um impedimento. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective