A Premier League continua neste domingo com mais jogos de sua rodada de número 21. Entram em campo às 11h Manchester City x Wolverhampton e os que desejam acompanhar a partida poderão saber como fazer para isto através deste guia do Torcedores.
Manchester City x Wolverhampton será jogo a ser transmitido pela ESPN. O futebol inglês tem acompanhamento forte dos canais e plataformas da Disney, que trazem todas as emoções dos principais torneios e equipes.
A vitória sobre o Tottenham, aliado ao empate do Manchester United, ajudaram o Manchester City a ficar firme na vice-liderança da Premier League, com 42 pontos, cinco atrás do Arsenal. Os Citizens terão de ficar na torcida justamente para que os Gunners não vençam o United, além claro de vencer sua partida, para poder ficar ainda mais perto da liderança e manter acesa a chama pelo título,
O jovem Lewis é a única dúvida que Pep Guardiola tem para esta partida. O atleta de 18 anos tem conquistado espaço no time mas uma lesão pode forçar sua ausência e Walker pode assumir a sua vaga. Além disso, a zaga poderá contar com as voltas definitivas de Rúben Dias e Stones ao time titular, bem como De Bruyne, que foi reserva diante dos Spurs.
Com 17 pontos, o Wolverhampton está ainda buscando escapar da zona de rebaixamento da liga. Vindo de vitória sobre o West Ham no confronto direto, os Wolves tem a chance de tentar estragar a vida do City para manter forte a sua sobrevivência na elite do futebol inglês.
Já recuperado de lesão, Diego Costa fica à disposição de Julen Lopetegui, mas deve ficar no banco de reservas neste domingo. Boubacar Traoré, Pedro Neto, Chiquinho e Kalajdzic são ausências certas do time visitante, que poderá fazer a estreia de Sarabia nesta partida.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Wolverhampton
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Aké; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Julian Álvarez, Mahrez e Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Wolverhampton
José Sá; Semedo, Kilman, Collins e Hugo Bueno; Rúben Neves, Lemina e Matheus Nunes; Matheus Cunha. Daniel Podence e Hee-Chan Hwang
Técnico: Julen Lopetegui

