O Manchester United venceu mais uma partida na Premier League nessa terça-feira. Dessa vez, a vítima foi o Bournemouth por 3 a 0. Com o resultado, os Red Devils empataram em pontos com o Newcastle, terceiro colocado, e estão muito próximos do rival Manchester City, que ocupa a segunda colocação.
Luke Shaw, lateral-esquerdo que marcou um dos gols da partida pelos Red Devils, havia feito comentários recentemente sobre a forma como a equipe está lidando com a disciplina.
“Um clube como este tem que ter disciplina. Como vimos hoje, se não seguir as regras, não joga. Não podemos fazer tudo o que queremos. Talvez isso tenha sido parte do problema no passado, jogadores se safando com ‘pequenos delitos’.”, comentou o lateral-esquerdo, após o jogo do Manchester United contra o Wolverhampton.
Após perder Gakpo, Manchester United vai atrás de outras opções
Não é novidade a necessidade do Manchester United contratar um atacante após saída de Cristiano Ronaldo, ainda durante a disputa da Copa do Mundo. Os Red Devils estavam atrás de Cody Gakpo, do PSV, contudo, o Liverpool entrou na briga e acabou levando o jogador.
Os Red Devils estão em uma situação difícil, precisam de reforços, porém, a falta de recursos nesse momento da temporada é um grande obstáculo e jogadores disponíveis para empréstimos se tornaram a prioridade.
Além desses, um alvo analisado é Amad Diallo, atacante que pertence aos Red Devils, mas que está emprestado ao Sunderland. Contudo, Erik ten Hag descartou essa opção, por enquanto:
“Pensamos em tudo, mas tenho um pouco de reserva porque não quero travar o processo. Ele evoluiu muito lá, então estou feliz”, disse o técnico do Manchester United, sobre o jovem atacante marfinense.

