Home Mercado da Bola Manchester United mira empréstimo de companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr

Manchester United mira empréstimo de companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr

Os Red Devils estariam analisando a possibilidade de tentar contratar Aboubakar, jogador camaronês que marcou contra o Brasil no Mundial

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, ainda durante a disputa da Copa do Mundo, o clube procura no mercado um substituto para o comando do ataque. No momento, o único jogador nativo dessa posição é Martial, porém, Erik ten Hag deseja ter mais opções à sua disposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Manchester United procura reforços, Cristiano Ronaldo anunciou sua assinatura contratual com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em uma negociação que envolverá o pagamento de 175 milhões de libras por ano ao atacante.

Contudo, nem tudo está resolvido entre o clube e Cristiano Ronaldo. Para que o craque português possa atuar no time, os sauditas terão que abrir mão de um estrangeiro de seu plantel, visando respeitar o limite de oito atletas de fora do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa necessidade pode fornecer uma oportunidade interessante ao Manchester United. O clube considera a opção de tentar contratar o atacante Aboubakar, atleta que, segundo o canal saudita “OKAZ” teria sido escolhido pelo novo time de CR7 para ser dispensado, visando a abertura de uma vaga para Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo as informações desse canal, além do Manchester United, o Fenerbahçe também estaria interessado em contratar o atacante que brilhou na Copa do Mundo.

Além do craque ex-Manchester United, o Al-Nassr também possui outros astros estrangeiros

No seu novo clube, Cristiano Ronaldo não será o único estrangeiro. Por ali, estão jogador como David Ospina, ex-Arsenal. Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique, Pity Martinez, ex-River Plate, Konan, Alvaro Gonzalez, Talisca e o uzbequistanês Masharipov.

PUBLICIDADE

Ainda não há informações confirmadas sobre a data de estreia de Cristiano Ronaldo, porém, segundo o jornal “Dailymail”, os valores envolvem o pagamento de um total de 400 milhões de libras para o craque português, que atuará na Arábia Saudita pelos próximos dois anos e meio.

PUBLICIDADE
Better Collective