O Manchester United voltou com tudo da pausa para a Copa do Mundo. O time inglês já empilhou três vitórias e atuações consistentes, mesmo com as dificuldades impostas pelos oponentes na Premier League. Dentro da equipe, um jogadores em especial vem recebendo destaque, Rashford.
O craque inglês teve uma atuação excelente na Copa do Mundo e, mesmo retornando ao Manchester United, o nível se manteve. Desde a volta do Mundial, o craque marcou um gol em cada partida disputada pela equipe, além de uma assistência contra o Nottingham Forest, pela Premier League.
O bom momento do jogador era o que estava faltando no Manchester United, que mesmo tendo Cristiano Ronaldo no elenco, carecia de um craque capaz de desequilibrar os jogos de forma consistente.
Gols de Rashford nas últimas partidas dos Red Devils:
- Burnley (Copa)
- Nottingham Forest
- Wolverhampton
- Bournemouth
Após perder Gakpo, Manchester United vai atrás de outras opções
Enquanto em campo os Red Devils vivem um bom momento, muito devido às excelentes atuações de Rashford, no mercado de transferências a situação não é das melhores. Não é novidade a necessidade do Manchester United contratar um atacante após saída de Cristiano Ronaldo, ainda durante a disputa da Copa do Mundo. A prioridade era Cody Gakpo, do PSV, contudo, o Liverpool entrou na briga e acabou levando o jogador.
Os Red Devils estão em uma situação complicada. Precisam de reforços, entretanto, a falta de verbas à disposição nesse momento da temporada é um grande obstáculo e jogadores disponíveis para empréstimos se tornaram a prioridade.
Além deles, um alvo analisado é Amad Diallo, atacante que pertence aos Red Devils, mas que está emprestado ao Sunderland. Entretanto, o treinador Erik ten Hag descartou essa opção, por enquanto:
“Pensamos em tudo, mas tenho um pouco de reserva porque não quero travar o processo. Ele evoluiu muito lá, então estou feliz”, disse o técnico do Manchester United.

