Mesmo após ter efetuado algumas das mais importantes contratações do país na temporada, como Gerson e Agustín Rossi, o Flamengo ainda não parou e segue em busca de reforços. Dessa vez, o Mengão está atento a situação de Facundo Pellistri, atacante uruguaio que pertence ao Manchester United, da Inglaterra. Os Red Devils definiram o preço do uruguaio em 15 milhões de euros, ou 84 milhões de reais.
O uruguaio Pellistri, de 21 anos, participou da Copa do Mundo do Catar com a camisa celeste e vem ganhando destaque. Contudo, ele ainda não conseguiu se firmar com a camisa do time inglês, não sendo uma peça frequentemente utilizada pelo técnico holandês Erik ten Hag nos Red Devils.
Segundo informações da “Coluna do Fla”, Pellistri está interessado em uma transferência para outro clube. No entanto, a sua prioridade é permanecer na Europa, lar dos melhores jogadores do mundo no momento. Então, para convencer o atleta a mudar de ideia, o Mengão terá que fazer uma oferta muito vantajosa.
Jogador do Manchester United também interessa a outros clubes
Além do Flamengo, os Red Devils têm outros times interessados em seu atacante. Alguns desses são o Valencia, da LaLiga, o Bologna, do Campeonato Italiano e também o Botafogo, rival do Mengão.
O Manchester United vem fazendo algumas mudanças em seu plantel nessa temporada e, a exemplo de Andreas Pereira, que atuou pelo Flamengo recentemente, Pellistri pode ser negociado, caso surja uma proposta interessante.
Lembrando que o time inglês vem dando muitas oportunidades a jovens nessa temporada, sob o comando do treinador Erik ten Hag. Um dos beneficiados é o atacante Garnacho, que é dito por muitos como lembrando o craque Cristiano Ronaldo.

