Mesmo com a contratação de Wout Weghorst, os Red Devils continuam atrás de outras opções para o setor ofensivo da equipe. O objetivo é encontrar no mercado um jogador disponível para ser contratado por empréstimo.
Nessa janela de transferências, o Manchester United já esteve atrás de vários jogadores, entre eles João Félix e Cody Gakpo. Contudo, esses acabaram sendo contratados por Chelsea e Liverpool, respectivamente. Além desses, rumores citaram Harry Kane, Victor Osimhen e Gonçalo Ramos como possíveis alvos do clube.
Embora nenhum desses deva chegar nessa janela, já que são todos muito valiosos e caros para o que os Red Devils podem pagar nesse momento, o site “Sportsmail” acredita que o Manchester United ainda está atrás de jogadores para o setor. Contudo, as negociações só devem ocorrer em casos de empréstimos e o pagamento de pequenas taxas.
Apesar do desejo, os Red Devils tem pouco tempo até a janela de transferências se fechar.
Manchester United analisa nomes que podem ser emprestados
Enquanto o Manchester United analisa o mercado em busca de oportunidades de negócios, o clube e seu treinador, Erik ten Hag, analisam alguns nomes do atual plantel para decidir se serão emprestados ou não no restante da temporada. Esses são Facundo Pellistri e Anthony Elanga. Ambos, apesar de receberem oportunidades, ainda não conseguiram impressionar o técnico holandês.
Segundo o “Dailymail”, Elanga interessa ao Borussia Dortmund, enquanto Pellistri teria como maior interessado o Valencia. O primeiro viveu uma excelente temporada em 2021/22, contudo, perdeu espaço com o treinador Erik ten Hag, caindo para trás de Garnacho na hierarquia.
Já o segundo atuou apenas uma vez com a camisa do Manchester United nessa temporada e não teve um bom desempenho.

