Home Extracampo Marcos vê Palmeiras prejudicado contra o Flamengo: “Juizada picareta”

Marcos vê Palmeiras prejudicado contra o Flamengo: “Juizada picareta”

Ídolo do Verdão não concordou com pênalti marcado no primeiro tempo da Supercopa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um início em que o Palmeiras pressionou bastante em campo, um vacilo de Zé Rafael fez o Flamengo abrir o placar no Mané Garrincha. Desarmado por Arrascaeta, o camisa 8 acabou derrubando o uruguaio na área e Wilton Pereira Sampaio não teve dúvidas em marcar o pênalti. Apesar da reclamação, o árbitro não consultou o VAR e optou por autorizar a cobrança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como Weverton não conseguiu defender a cobrança de Gabigol, Marcos manifestou sua insatisfação com o pênalti marcado. Irritados, os atletas do Palmeiras protestaram ao afirmar que Zé Rafael sofreu falta de Arrascaeta, mas as reclamações acabaram sendo em vão. Antes de ser derrubado, o uruguaio aplicou uma carga no meio-campista, postura que não foi suficiente para uma revisão através do árbitro de vídeo.

Nem começou 2023 e a juizada picareta já armando! Vsf”, escreveu Marcos em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance que motivou a fúria no ídolo do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X FLAMENGO (SUPERCOPA DO BRASIL)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: Sábado, 28 de janeiro de 2023
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO-Fifa)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

PUBLICIDADE

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick
Técnico: Abel Ferreira

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol
Técnico: Vitor Pereira

Better Collective